Bio

Sourcee

Quem assina com o codinome Sourcee é Rômulo Medeiros, o Dj e Produtor é um dos pioneiros dos estilos Progressive House e Trance no Brasil, suas produções estiveram presentes em chart e tracklists de muitas pessoas ao redor do mundo.

Influenciado por Rock, Jazz e Drum & Bass, aos 13 anos deu inicio a produção musical. Começou produzindo drum & bass, foram cerca de 30 faixas lançadas no mercado internacional.

Teve suporte de grandes djs do estilo como Marky, Andy C, Grooverider, Fabio, Crissy Criss e Makoto, além de faixas executadas em emissoras de rádios como BBC Radio 1, 1Xtra, Kiss FM e Energia 97.

Atualmente, transitando entre Progressive House, House e Tech House , Sourcee assina para labels como Proton Music, Silk Music, Arrival, Insight, Nueva Digital e suas musicas tem sido executadas em diversos programas de radios.

Tem recebido elogios e suporte de muitos DJs e produtores renomados tais como Miss Nine, Armin Van Buuren, Dinka, Above & Beyond, Richard Durand, Jaytech, Ruben de Ronde, Markus Schulz, Myon & Shane54, Andy Moor entre outros.

Melodia e Harmonia são as palavras que descrevem o seu trabalho, sempre inovando e colocando o máximo de sentimento e inspiração em suas musicas.

A personalidade expressa em suas tracks vem de uma rica bagagem musical adquirida desde cedo, onde teclados e pianos sempre presentes, foram seu principal instrumento.